Pessoa Física:
• Identidade; (cônjuge, se casado);
• CPF; (cônjuge, se casado);
• Profissão; (cônjuge, se casado);
• Certidão de nascimento, casamento e averbações ou óbito (regime de casamento, divórcio/viúvo);
• Comprovante de residência;
• Certidão de matrícula do imóvel – RGI.
Pessoa Jurídica:
• Contrato ou Estatuto Social;
• CNPJ;
• Comprovante endereço sede;
• Cartão do CNPJ;
• Certidão da Junta Comercial, sendo o caso;
• Identidade e CPF dos sócios responsáveis;
• Profissão dos Sócios;
• Estado Civil dos Sócios;
• Comprovante de Residência dos Sócios
• Certidão Matrícula do Imóvel – RGI;
Procurador:
• Procuração por Instrumento Público com Poderes Específicos para Regularizar e Assinar o Contrato de Compra e Venda do Imóvel junto a SEDURB;
• RG e CPF do Procurador;
• Profissão do Procurador;
• Estado Civil do Procurador;
• Comprovante de Residência do Procurador;
Site da Secretaria SEDURB - Vitória - ES
Observação: Para fazer o Requerimento 100% digital deve-se seguir 4 etapas, que são: Criação do usuário e senha no “Acesso Cidadão” do Governo do Estado do Espírito Santo, Levantamento da documentação, Acesso ao E-docs para fazer a captura dos Documentos, e por fim realizar o encaminhamento dos documentos via E-docs para equipe responsável da Secretaria. O site para acessar as informações e realizar o procedimento é: https://sedurb.es.gov.br/campinho-do-moscoso