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    Registro de manifestação na Ouvidoria do IPAJM

    Atualizado em: 17/09/2018 11:52:00
    Órgão Responsável: IPAJM - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo
    A Ouvidoria do IPAJM tem o objetivo de facilitar o contato entre o cidadão e a Autarquia através do recebimento, tramitação e oferecimento de resposta a manifestações de ouvidoria encaminhadas pelos cidadãos: denúncias, reclamações, sugestões, elogios e informações.
  • Qualquer pessoa
  • O manifestante
  • Não há pré-requisitos.
    Procurar o atendimento eletrônico, telefônico ou presencial.

    Ouvidoria
    Avenida Cezar Hilal, nº 1345, Sala 107 - Santa Lúcia CEP: 29 056-083 - Vitória - ES

    Atendimento: Dias úteis , 9hs às17hs
    Site: https://ipajm.es.gov.br/falecomaouvidoria


    O serviço é gratuito

    • Observação: DENÚNCIA: 60 dias, prorrogáveis por mais 30 dias mediante justificativa. RECLAMAÇÃO, ELOGIO E SUGESTÃO: 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias mediante justificativa. PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO (e-sic): 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias mediante justificativa.

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    Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação