,

Ouvidoria-Geral do Estado - Registro de Manifestação

DIGITAL
Atualizado em: 14/03/2022 15:57:00
Órgão Responsável: SECONT - Secretaria de Estado de Controle e Transparência
A Ouvidoria-Geral do Estado tem o objetivo de facilitar o contato entre o cidadão e a Administração Pública Estadual através do recebimento, tramitação e oferecimento de resposta a manifestações de ouvidoria encaminhadas pelos cidadãos: denúncias, reclamações, sugestões, elogios e informações.
  • Qualquer pessoa
  • O manifestante
  • Não há pré-requisitos.
    1. Acessar um dos canais disponíveis pela Ouvidoria-Geral do Estado CLIQUE AQUI;
    2. Registrar a manifestação de forma clara e objetiva, contendo dados que contribuam para a apuração dos fatos;
    3. Receber nº de protocolo e código de acesso para acompanhamento da manifestação.

    Ouvidoria-Geral do Estado - Vitória - ES


    O serviço é gratuito

    • Observação: DENÚNCIA, RECLAMAÇÃO, ELOGIO E SUGESTÃO: 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias justificados; INFORMAÇÃO: 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias justificados.

    Esta informação foi útil para você?

    Se você utilizou este serviço, deixe a sua avaliação fazendo uma manifestação de Ouvidoria.