O que você está procurando?

    ,

    Atendimento Eletrônico - denúncias ou esclarecimentos

    Atualizado em: 08/10/2018 02:07:00
    Órgão Responsável: PROCON-ES - Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor
    Esclarecimentos: dúvidas sobre algum serviço ou produto de interesse do consumidor.
    Denúncias: denúncias relativas a produtos ou serviços gerais, com ou sem relação direta com o consumidor.
  • Consumidor
  • Procurador
  • Consumidor
  • Procurador
  • É necessário ter um e-mail.
    O cidadão deve registrar em campo próprio denúncia sobre alguma ocorrência que gerou ou que poderá gerar prejuízo ao consumidor; ou ainda esclarecimentos sobre algum serviço ou produto de interesse.
    Acesse o site do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC) CLICANDO AQUI
    Consumidor
    • CPF - Cadastro de Pessoa Física
    Procurador
    • CPF - Cadastro de Pessoa Física

    FAÇA FÁCIL – Cariacica
    Av. Aloizio Santos, n° 500 - Santo André - Cariacica - ES


    Sede do PROCON
    Av. Princesa Isabel, Ed. Março, Nº 599, 6º andar - Centro - Vitória - ES

    Atendimento: 09:00 às 17:00 h.


    O serviço é gratuito

    • Prazo para finalizar o serviço: Varia em cada caso.
    • Prazo de retirar o documento: O Procon-ES tem prazo de 72h úteis para dar uma resposta, via e-mail, sobre a questão.
    • Onde retirar/receber: Por e-mail.

    Esta informação foi útil para você?

    Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação