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    Análise de fatura

    Atualizado em: 13/07/2018 09:36:00
    Órgão Responsável: CESAN - Companhia Espírito Santense de Saneamento
    Consiste na resposta a questionamentos do cliente em relação às cobranças de água ou esgoto, pagamentos efetuados ou outros serviços descritos na fatura.
    Somente o titular ou pessoa por ele autorizada através da apresentação de documento formal poderá fazer a solicitação do serviço;
    Acompanhamento de leitura, quando comprovado que houve vazamento;
    Carta de solicitação, quando comprovado que houve vazamento;
    Declaração de conserto de vazamento, quando comprovado que houve vazamento;
    Nota fiscal ou fotografia do local do vazamento, quando comprovado que houve vazamento.
    Telefone 115 e escritório de atendimento, para a comprovação de pagamentos efetuados. Demais análises devem ser solicitadas nos escritórios de atendimento presencial
    Titular
    • Além dos documentos do interessado já relacionados, o procurador também deverá apresentar:

      Em caso de pessoa jurídica, apresentar cópia e original dos seguintes documentos:
      Contrato social, no caso de empresas e estatuto ou ata em que o síndico foi eleito, no caso de condomínios;
      Documento oficial com foto do sócio ou síndico, conforme o caso;
      CPF do sócio ou síndico;
      Comprovante de fatura paga, pagamento em duplicidade, pagamento a maior ou a menor. Somente para a comprovação de pagamentos efetuados, quando couber.

    • CPF - (Comprovante de inscrição do CPF)
    • Documento de Identidade

      Documento oficial com foto. Quando a solicitação for realizada por pessoa autorizada, deverá ser apresentada cópia autenticada do documento do titular.

    O serviço é gratuito

    • Prazo para finalizar o serviço: Até 7 dias para confirmação de pagamentos efetuados e até 60 dias para demais análises.
    • Prazo de retirar o documento: Não se aplica
    • Onde retirar/receber: Não se aplica

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