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    Retirada de ramal a pedido do cliente

    Atualizado em: 20/07/2018 10:02:00
    Órgão Responsável: CESAN - Companhia Espírito Santense de Saneamento
    Desliga o imóvel da rede de abastecimento de água e torna a ligação inativa, suspendendo o faturamento da Cesan a partir da data do desligamento.
  • Titular do Imóvel - Pessoa fisíca
  • Titular do Imóvel - Pessoa jurídica
  • A solicitação da retirada da ligação somente poderá ser efetuada pelo cliente proprietário, titular do imóvel ou alguém por ele autorizado mediante apresentação de documento com firma reconhecida;
    Não haver quaisquer débitos do solicitante;
    Efetuar o pagamento antecipado da tarifa de retirada do ramal e do consumo apurado desde a última leitura;
    Leitura atual do hidrômetro.
    Escritório de Atendimento Presencial.
    Titular do Imóvel - Pessoa fisíca
    • Documento de Identidade

      Documento oficial com foto. Quando a solicitação for realizada por pessoa autorizada, esta deverá apresentar cópia autenticada do documento do titular.

    Titular do Imóvel - Pessoa jurídica
    • Ata de Eleição dos Representantes

      Ata em que o síndico foi eleito, nos casos de condomínio.

    • Contrato Social ou Estatuto
    • CPF - (Comprovante de inscrição do CPF)

      CPF do sócio e/ou síndico.

    • Documento de Identidade

      Documento oficial com foto do sócio e/ou síndico;

    • Supressão do ramal a pedido

      Valor: R$ 57,87
      Observação: Deverá ser apresentada a leitura do dia para geração da fatura de consumo proporcional. A CESAN inspecionará o imóvel, através de vistoria técnica, a fim de verificar a situação citada acima.

    • Prazo para finalizar o serviço: 20 dias corridos
    • Prazo de retirar o documento: Não se aplica
    • Onde retirar/receber: Não se aplica
    • Observação: A supressão do ramal de água poderá ser recusada se ocorrer qualquer fato alheio ao controle da CESAN que impeça a sua execução.
    Declaração Específica

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