O que você está procurando?

    ,

    Delegacia Online

    Atualizado em: 20/06/2018 10:40:00
    Órgão Responsável: Polícia Civil do Espírito Santo (PCES)
    Atualmente no Sistema Delegacia Online é permitido somente o registro das seguintes modalidades de ocorrência: ROUBO, FURTO, PERDA e EXTRAVIO de DOCUMENTOS e/ou OBJETOS (Exceto
    veículos).
    Na Delegacia Online você registra ocorrências de furto, roubo, perda e extravio de objetos e documentos. No momento não é possível o registro de ocorrências de furto ou roubo de veículos. Depois de registrada no site da Delegacia online, a ocorrência pode ser consultada pelo número de protocolo e senha gerados no ato do registro e enviado ao seu e-mail. Anote estes números e guarde-os consigo. Eles permitirão o acesso à ocorrência para possíveis consultas, alterações e adendos.
    É obrigatório fornecer um e-mail para o recebimento do boletim eletrônico pela Polícia Civil. Caso não possua um e-mail próprio, poderá indicar o e-mail de uma pessoa de sua confiança. É através deste e-mail que a Delegacia Online se comunicará com você. Caso você não consiga acessar a resposta em seu e-mail, certifique-se de que você informou corretamente seu e-mail ao preencher o formulário. Verifique, além da caixa de entrada, as pastas de SPAM, quarentena e etc.
    Acessar o link da Delegacia Online: http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br/deon/xhtml/home.jsf

    O serviço é gratuito

    Esta informação foi útil para você?

    Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação