O que você está procurando?

    ,

    Registrar manifestação na Ouvidoria-Geral do Estado

    Atualizado em: 20/06/2018 10:49:00
    Órgão Responsável: Secretaria de Estado de Controle e Transparência (SECONT)
    A Ouvidoria-Geral do Estado tem o objetivo de facilitar o contato entre o cidadão e a Administração Pública Estadual através do recebimento, tramitação e oferecimento de resposta a manifestações de ouvidoria encaminhadas pelos cidadãos: denúncias, reclamações, sugestões, elogios e informações.
  • Qualquer pessoa
  • O manifestante
  • Não há pré-requisitos.
    1. Acessar um dos canais disponíveis pela Ouvidoria-Geral do Estado CLIQUE AQUI;
    2. Registrar a manifestação de forma clara e objetiva, contendo dados que contribuam para a apuração dos fatos;
    3. Receber nº de protocolo e código de acesso para acompanhamento da manifestação.

    Ouvidoria-Geral do Estado
    Av. Governador Bley, Edificio Fábio Ruschi,6º andar, ala Cidade. - Vitória - ES

    Atendimento: Segunda a Sexta , 10h às 17h
    Email: ouvidoria@es.gov.br
    Site: http://www.ouvidoria.es.gov.br


    O serviço é gratuito

    • Observação: DENÚNCIA: 60 dias, prorrogáveis por mais 30 dias justificados; RECLAMAÇÃO, ELOGIO E SUGESTÃO: 20 dias; INFORMAÇÃO: 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias justificados.

    Esta informação foi útil para você?

    Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação