O que você está procurando?

    ,

    SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) - avaliação do atendimento recebidos de empresas

    Atualizado em: 20/06/2018 10:39:00
    Órgão Responsável: PROCON-ES - Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor
    O serviço tem como objetivo registrar o relato do cidadão referente ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) das empresas nos seguintes segmentos:
    - Banco Comercial;
    - Cartão de Crédito;
    - Energia Elétrica;
    - Financeiras;
    - Plano de saúde;
    - Seguradoras;
    - Telefonia Celular;
    - Telefonia Fixa;
    - Transporte Aéreo;
    - Transporte Terrestre;
    - TV por assinatura.
    O objetivo do relato é o monitoramento das empresas sujeitas ao Decreto do SAC e poderá ser utilizado para ações de fiscalização e outras medidas do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC).
    1- Para acessar o serviço CLIQUE AQUI
    2- Após clicar no botão ao final da página - preencha o fomulário.

    O serviço é gratuito

    Esta informação foi útil para você?

    Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação